Cachaça Boazinha Ouro 600ml
De: R$ 0,00Por: R$ 48,50ou X de
Preço a vista: R$ 48,50
De: R$ 0,00Por: R$ 48,50ou X de
Preço a vista: R$ 48,50
De cor amarelo-clara, possui uma mescla de aromas adocicados, herbáceos e de especiarias. No paladar, traz um gosto doce, que aguça as papilas salgadas. Além disso, causa uma sensação aveludada na boca. Retrogosto agradável e moderado.
A Cachaça Boazinha Ouro 600ml é uma bebida envelhecida por dois anos em tonéis de bálsamo, madeira típica da região de Salinas, no Norte de Minas. Robusta, possui graduação alcoólica de 42%. Produzida pela Seleta, marca tradicional produtora de Cachaças Artesanais de excelente qualidade. Envasada em garrafas de cerveja.
Número de Registro MAPA: 000305-0.000004.
A Seleta, maior produtora de Cachaça Artesanal do país, acompanha e participa ativamente do crescimento e evolução desse mercado, afinal, são mais de 40 anos produzindo rótulos de qualidade, sabor e inspiração singulares. A empresa possui além da fábrica, uma tanoaria, uma engarrafadora e galpões próprios. O lugar escolhido não poderia ser melhor: Salinas, localizada no sertão de Minas Gerais, conhecida como a Capital Mundial da Cachaça e que recebeu o Selo de Indicação Geográfica pelo INPI em 2012.
As características do clima solo e localização geográfica favorecem o desenvolvimento de uma variedade de leveduras selvagens especiais, responsáveis pela qualidade e sabor das bebidas produzidas pela Seleta. Em cada garrafa há um pedacinho do Brasil. É, sem dúvida, a bebida mais representativa da alma nacional.
Antônio Rodrigues, fundador e presidente da Seleta, é uma figura folclórica para muitos, mas para outros, é inspiração de empreendedorismo inteligente. A história de Toni Rodrigues e sua paixão pela cachaça começaram há mais de 40 anos. Por meio de muita luta e desafios, o empresário visionário mudou o cenário da então pinga, que dominava o mercado, para apresentar ao país cachaças de grife e qualidade ímpar.
Para ele, o segredo do sucesso consiste em três palavras: conhecimento, habilidade e atitude. Com mais de 120 funcionários, Rodrigues diz que os colaboradores são como uma grande família. ?Temos os mesmos ideais, as mesmas intenções e o mesmo direcionamento, por isso existe sintonia entre todos?, afirma.
Esses mesmos colaboradores unidos aos milhares de fãs e consumidores das bebidas Seleta em todo o mundo formam uma legião chamada de seleteiros. São pessoas que consomem e acreditam na marca como algo único e muito especial. Toni, conhecido como o Rei da Cachaça, tem contribuído de forma única para que a bebida, que antes era conhecida somente em botecos, seja cada vez mais consumida pela elite econômica e cultural do Brasil.
VALOR REFERENTE | 42% |
---|---|
HARMONIZACAO | Bálsamo |
ENVELHECIMENTO | 2 anos |
UF | Minas Gerais |
VALOR REFERENTE | 42% |
TEMPO | 2 anos |
---|---|
ESTADO | Salinas - MG |
Por Estado | MG |